Prefeitura Municipal de São Pedro do Suaçuí

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Institucional

Secretaria de Administração

por Comunicação

27/08/2013 11:09

Secretária:

Adelina Rangel Nunes

Telefone: (33)34341141

 

E mail: prefeiturasps.adm@hotmail

 

Atribuições da Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de São Pedro do Suaçuí

Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial.

Também é função da Secretaria Municipal de Administração:


Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

Propor políticas sobre a administração de pessoal.

Administrar o Plano de Cargos e Salários.

Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.

Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.

Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.

Coordenar e controlar os serviços de transporte interno.

Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

Supervisionar, prover e determinar os serviços da Assessoria Jurídica.

 



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